quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Minhas aftas doem como nunca, meu óculos continua quebrado, meu modem não chegou, quebrei o pau com a empresa que me vendeu e cancelei o pedido, tive que sair da piscina para vir trabalhar e ainda por cima assim que cheguei aqui bloquearam o Orkut... Tenho a ligeira impressão que acabaram de bloquear o blogger também, portanto esse post vai ficar nos rascunhos até sei lá quando, porque não sei quando vou comprar a m. do modem... >:(

P.S bloquearam o blogger sim, e além de não poder postar não posso comentar em nenhum blog... porcaria de dia!!!

P.S. do P.S... isso aí foi ontem. Hoje minhas aftas não doem mais, meu óculos tá colado, mas só consegui postar porque meu irmão comprou um laptop. E vamos comprar o modem sexta feira :) Que dia legal!!!
Ah, e eu saí da piscina agorinha e amanhã tô de folga...

Nenhum comentário: