quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Ainda não, mas tá quase...

Então, fui lá e nem precisei rodar minha baianinha. A Diretora de centro ficou mais furiosa que eu, mas explicou que infelizmente não pode mesmo mexer no livro, só o professor. Mas ela garantiu q vou colar grau, apenas vai ser mais tarde. E, de quebra, deu um jeito para que eu participe da cerimônia, mesmo não colando grau agora. Ainda é triste, mas aliviou bastante. Ela me aconselhou, na verdade me incentivou muito, a procurar um advogado e entrar com processo civil contra o prof, pq ela se sente injustiçada junto comigo, pq a universidade não tem mecanismos de punição à professores relapsos...
Experimentei a beca - ficou gigantesca - que finalmente sei que vou usar. Coisinha feia que é uma beca!
Bom, então é isso: eu vou colar grau.
Um dia.

Nenhum comentário: