segunda-feira, janeiro 30, 2006

Eu não nasci de óculos...

Então caros leitores... (hahaha...) Consegui a façanha de quebrar as hastes do meu óculos pela décima vez... e dessa vez as duas ao mesmo tempo. E não tenho mais super bonder em casa... Então, como eu não enchergo nada sem óculos (ai, q saco!) estou trabalhando com óculos escuros. De grau, óbvio. Já perguntaram se estou com conjuntivite... Seria uma boa idéia daí eu podia ir para casa dormir, pq ontem fui num churrasco, bebi um pouco demais e tô caindo de sono... Pensando bem, o óculos escuro tá ótimo, pq assim ninguém vê minhas olheiras... hohoho...
Vou tomar mais leite de soja (é ruim, mas é bom...) e tentar me manter acordada sem café, mas com a falta do que fazer aqui tá díficil...
Em tempo: alguém aí sabe de algum remédio para aftas que realmente funcione??? Já testei vários e nenhum resolve... Ai, como dói...

Nenhum comentário: