terça-feira, janeiro 24, 2006

Começar de novo...

<

Esse é o terceiro blog q crio... li o primeiro post do meu primeiro blog, q escrevi há pouco mais de 3 anos - qta coisa mudou! E ao mesmo tempo é como se tivesse voltado ao ponto de partida...
Olha só um dos primeiros posts, escrito em 3/12/2002:
"Até pouco tempo atrás, eu acreditava que tinha medo de me apaixonar, de me entregar e me machucar de novo. Neste momento acredito que tenho medo é de não encontrar alguém a quem eu possa me entregar. Porque eu quero. Quero me apaixonar, quero me entregar completamente. Mas tem que valer a pena, caso eu me decepcione de novo. Não tem nada pior do que olhar para trás, ver tudo o que você fez, pelo que lutou e perguntar: como eu pude fazer isso? Aí já é tarde... já está feito. O jeito é levantar a cabeça e seguir em frente, procurando outro motivo para esquecer a vergonha e se apaixonar loucamente... mais uma vez..."
Pois cuidado com o que deseja!!! No dia 28/12/02 conheci meu atual ex-namorado... Acabamos há um mês e olhando para trás, graças aos céus, não me arrependo de ter tentado de novo, valeu a pena, sobrou um grande amigo... Agora já levantei e sacudi a poeira e estou começando tudo de novo... Será que me apaixono de novo??? Ah, vale a pena mesmo?

Em tempo: o nome do blog é auto-explicativo, não é?

Um comentário:

Ale disse...

Duas opiniões contrárias! Bom, estamos gerando polêmica, o q sempre é inteligente... Mas pessoalmente estou mais para a opinião da Raquel, apesar de nunca segui-la e sempre me entregar completamente... Mas ao final pelo menos não sobram nem as brasas, pq eu vivo tudo, até demais... e sofro, né? Mas é assim minha vida, feito fênix, queimando e renascendo... ;)