segunda-feira, setembro 11, 2006

Quanto tempo...

Hum... passaram-se meses, a vida virou e voltou ao mesmo ponto pelo jeito...
Continuo com o namorido, apesar de turbulências, e ainda não colei a bosta do grau na faculdade.
Uma novidade legal e que dá frio na barriga: vou casar.
Ai meu Deus, eu vou casar... E agora? Tô com medo.
Mas esclareço: não tô com tanto medo do casamento em si, mas me deu um medo irracional de quê as coisas não sairão como planejado - na festa! - e que será um desastre... Ou pior: que não terei dinheiro para pagar o que eu quero... Mas daí eu penso de novo e reflito: mas o que é mesmo que eu quero? Até uns dias atrás eu nem pensava em gastar dinheiro com festa de casamento, onde já se viu gastar com isso? Só que tudo mudou quando fiz a besteira de escolher o vestido antes de ver todo o resto... Agora fiquei com a idéia boba de o resto tem q combinar com o vestido que é lindíssimo... Fora o fato de que a cerimônia religiosa (ahn???) será na catedral...
Gentem, em alguns poucos dias eu decidi casar, e como se não bastasse, vai ter igreja, vestido, véu e tudo o mais... Aí para completar precisa da festa... tô tendo pesadelos com isso...
Acho que qualquer psicólogo diria que estou "transferindo" preocupações mais importantes (será q vai dar certo? será q vamos dar conta da vida cotidiana? e as contas??? e os temperamentos vão combinar sempre???) para preocupações mais palpáveis e cujas soluçôes dependam de mim.
Bom, chega de auto análise, preciso ligar para salões e verificar valores de buffets e coquetéis...
Oh céus... Que medo!!!

Nenhum comentário: